Prazos de entrega

Enviamos sua mercadoria via Correios.

O prazo de entrega varia de acordo com o frete escolhido e com a localidade de destino. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia seguinte da confirmação do pagamento. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

Compras realizadas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia útil subsequente. Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido informado pelos Correios.

Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo dentro do produto ou no carrinho.

Caso o endereço de entrega seja em Belo Horizonte temos a opção de entregar a mercadoria por meio terrestre próprio, no prazo máximo de 2 dias a partir. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia seguinte da confirmação do pagamento.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto ou Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da OLIUM e sem prévia consulta ou informação.

Estamos prontos para tirar suas dúvidas, entre em contato com pelo e mail atendimento@olium.com.br, pelo chat online ou pelo whatsaap (11) 999269946.